Jesus – A História Real


1. Os Primeiros Anos (The Early Years)
Viaje até Belém e visite a Igreja da Natividade, construída sobre o local onde Jesus teria nascido. Conheça novas teorias que podem explicar a existência da estrela de Belém. E veja fascinantes reconstituições computadorizadas das cidades onde Jesus passou a juventude.
2. A Missão (The Mission)
Veja uma descoberta arqueológica surpreendente: um barco pesqueiro de madeira, que pode ter sido construído na época de Jesus. Especialistas decifram o significado da parábola do Bom Samaritano e de trechos do Sermão da Montanha. Além disso, efeitos especiais recriam o imponente Templo de Jerusalém e a cidade de Cafarnaum, onde Jesus viveu com os discípulos.
3. Os Últimos Dias (The Last Days)
Saiba por que Leonardo da Vinci se enganou ao retratar a Última Ceia. Conheça um festival nas Filipinas onde pessoas são crucificadas por livre e espontânea vontade, e saiba como Cristo deve ter sido crucificado. Veja teorias que podem explicar a ressurreição. Especialistas dão uma nova face ao Messias: usando como ponto de partida o crânio de um judeu do século 1, reconstituem a cabeça de um homem que teria vivido na mesma época e lugar de Jesus.
.
Informações
Áudio: Inglês
Tamanho: 2,1 GB

Episódio I

Episódio II

Episódio III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

Na sua opinião, qual o melhor sistema de governo?
Democracia
Ditadura Militar
Monarquia
Comunismo
anarquia
Votar
resultado parcial...